IMG-LOGO

Interzum anuncia que feira será 100% online este ano

Por Natalia Concentino - 10 de Fevereiro 2021
INTERZUM.png

A Interzum, uma das maiores feiras de fornecedores do mundo, anunciou que a edição deste ano acontecerá somente no digital. O evento, que é tradicionalmente realizado em Colônia, na Alemanha, é mais um que foi afetado pelo desenvolvimento ainda acelerado da pandemia. Os organizadores afirmaram que a decisão foi tomada depois de uma consulta com o setor.

“Projetamos deliberadamente o conceito de feira comercial para nos permitir mudar de híbrido para digital a qualquer momento”, disse Oliver Frese, diretor de operações da Koelnmesse (organizadora da Interzum), sobre a última decisão.

Dr. Andreas Hettich, presidente do comitê consultivo da Interzum, afirmou que a plataforma digital permite a apresentação de novos produtos e inovações a um público amplo e serve para preencher uma lacuna que ficaria até a edição de 2023. “Vamos atingir o máximo alcance com o digital, mesmo sabendo que ele não substitui por completo uma feira comercial física”, acrescenta. Com Hettich, Blum, Häfele e Vauth-Sagel, os primeiros líderes de mercado já anunciaram que apresentarão seus novos lançamentos digitalmente na Interzum @ home.

Leia: BEKAERTDESLEE CANCELA PARTICIPAÇÃO EM FEIRAS E INVESTE NO PHYGITAL
leia: FIMMA E MOVELSUL SERÃO SIMULTÂNEAS, MAS SÓ ACONTECERÃO EM 2022

Espaço para o futuro: ferramentas digitais garantem alcance máximo

O objetivo da plataforma digital é maximizar o alcance geral na situação atual: desenvolver novos contatos internacionais é tão importante quanto manter contatos com os clientes existentes. “No futuro, o alcance digital será considerado um novo e adicional critério de sucesso para todas as nossas feiras de negócios”, disse o diretor da interzum Maik Fischer. “Em grande medida, interzum @ home vive de e para networking: oferece aos expositores e visitantes uma maneira de identificar exatamente a pessoa certa para seus negócios pessoais entre todos os participantes, por exemplo. O Discovery Graph visual é uma ferramenta muito simples, divertida e interativa para encontrar contatos e empresas relevantes - seja por meio de redes, contatos pessoais ou por uma especificação de interesses”, continua Fischer. Mas, além de networking, interzum @ home irá, obviamente, focar em produtos e insights também. O showroom do expositor digital, as apresentações no Palco de Produto, as mesas redondas e os cafés virtuais são apenas algumas das possibilidades de apresentação de produtos e soluções, conhecimentos e tendências. Mesmo em face da pandemia, isso garante que a Interzum alcançará um público global - e, portanto, também tomadores de decisão e líderes de opinião em todos os continentes.

Pacotes de participação digital disponíveis a partir de agora

Ao longo das próximas semanas a equipe da feira, entre outras coisas, irá realizar webinars com demonstrações ao vivo sobre as funcionalidades e possibilidades que a plataforma digital oferece. Além disso, uma grande quantidade de informações sobre todos os aspectos do interzum @ home está disponível no site da Interzum. A equipe da Interzum diz que está empenhada em fornecer o melhor suporte possível e auxiliar todas as empresas participantes do evento digital na implementação de uma apresentação otimizada.

 

Comentários