MVNN21_web_NoticiaPortal.jpg

Leia agora a primeira edição de 2020 da MV Norte e Nordeste

A primeira edição da revista Móveis de Valor Norte e Nordeste já está disponível para acesso online. Nela você vai ver que o ano começou intenso, com muitas notícias movimentando o setor.

E antes dos adiamentos e cancelamentos de feiras, aconteceu a Expo Nordeste, em Caruaru, no início de fevereiro. Aliás, a antecipação da data teve como principal objetivo estimular as compras mais cedo e fazer com que o ano começasse antes do Carnaval, o que é sempre recomendável.

E esta primeira edição de 2020 traz uma reportagem especial sobre Pernambuco, o segundo mais importante estado do Nordeste, seja por sua localização estratégica (o que tem atraído muitas indústrias), seja pelo potencial de compras do varejo. A jornalista Natalia Concentino ouviu fabricantes e lojistas e mostra que Pernambuco vai muito além das suas belas paisagens e do turismo.

O projeto HABITAT, que será implementado em cinco edições da revista ao longo do ano, também é explicado em uma reportagem bem completa. Nossa proposta é levantar um questionamento: será que os móveis oferecidos pelo varejo hoje atendem este novo jeito de morar, onde dividimos o que é trabalho e vida privada, o que é individual e comunitário?

As 10 principais tendências globais de consumo 2020, apresentadas pela Euromonitor (aliás, o projeto Habitat está 100% alinhado com estas tendências), também ganham destaque na nossa revista Norte e Nordeste de número 21. Além de uma seleção de móveis multifuncionais para ambientes pequenos e que exigem peças com múltiplas funções; fica sabendo que o polo do Amazonas enfrenta dificuldades para seu desenvolvimento; que a Gazin pode desembarcar no Acre com uma fábrica ainda este ano; e que demitir clientes ruins pode ser uma boa solução para sua empresa.

Para ler basta clicar aqui e acessar a versão digital da MV Norte e Nordeste.

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato