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MadeiraMadeira renova logística para Black Friday

Por Poliana Steffany de Almeida - 13 de Novembro 2019
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Novembro é o mês da Black Friday, e segundo levantamento da SocialMiner, 78,9% das pessoas tem a intenção de aproveitar as ofertas no período. Entre as preocupações de quem vai comprar estão mais do que o preço barato, facilidade de pagamento, atendimento, prazo de entrega e valor do frete também contam para quem vai aproveitar as promoções.

Além disso, 23,6% das pessoas que pretendem comprar produtos na Black Friday também leva em consideração o prazo de entrega dos produtos. Pensando nisso, a MadeiraMadeira, maior plataforma de produtos para casa do país, está dedicando toda a atenção nos esforços de logística, criando um trabalho de conscientização e valorização com as transportadoras parceiras e motoristas baseado em performance e bonificação.

“Esse ano teremos mais transportadoras, mais motoristas disponíveis, estamos ainda mais preparados logisticamente. Teremos um time de campo trabalhando nas transportadoras para melhorar a operação, além da BulkyLog, uma empresa do grupo totalmente dedicada à logística.” explica César Clauck, CEO da BulkyLog, do grupo MadeiraMadeira.

A empresa também está investindo em tecnologia para aprimorar a experiência do cliente. O buscador do site, por exemplo, está sendo 100% remodelado para entregar conteúdo de maneira mais rápida e priorizar os produtos mais próximos da residência do cliente, o que implica em prazo e custo de entrega bem menores.

Além disso, a home também terá uma versão mais inspiracional e voltada para a descoberta de novos produtos. Todas essas mudanças foram baseadas em dados de comportamento tanto dos consumidores como de grandes referências do mercado internacional.

Com toda essa preparação, a black friday de 2019 da MadeiraMadeira será a maior de todos os tempos da empresa. “Em 2019 a MadeiraMadeira atingiu a marca de 1 milhão de produtos no site e mais de 13 mil terão descontos de até 85% durante a Black Friday.” explica Robson Privado, vice-presidente de marketing e vendas da MadeiraMadeira.
 

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