IMG-LOGO

Madesa amplia fábricas e prevê novos empregos em 2022

Revisado Marina - 01 de Março 2022
Madesa.jpeg
A empresa completou 45 anos recentemente. Foto: divulgação/Madesa

Com recursos na casa dos R$ 20 milhões, a Madesa, indústria moveleira de Bom Princípio, no Vale do Caí, ampliou sua linha de produção, as áreas de estocagem e escritórios, além de ter passado de 400 para 750 colaboradores nos últimos dois anos. O investimento deve refletir em 2022, ano em que também devem ser gerados mais empregos. 

 

LEIA: Westwing aposta no físico para crescer no mundo digital

A empresa, que completou 45 anos recentemente, tem como diferencial a pronta entrega. Para isso, decidiu ter também um estoque maior de matérias-primas. Outro fator que tem feito a marca crescer é o canal próprio de vendas. "Passamos a trabalhar em um formato onde somos responsáveis por tudo, desde a produção até a entrega ao consumidor", explica o CEO da empresa Pedro Cini.

 

A exportação representa 10% da produção da Madesa e até o final desse ano deve retratar pelo menos 15% da demanda. "Estamos expandindo o mercado externo. Já exportamos para os Estados Unidos e para a Inglaterra e devemos iniciar as vendas para a Alemanha a partir desta semana. É um desafio muito grande. Mas fizemos muitos investimentos e seguiremos entregando o melhor para os consumidores", destaca Cini.

 

O CEO da indústria moveleira embarcou para os Emirados Árabes na última sexta-feira para participar da Expo Dubai. A ideia é criar networking e planejar o futuro dos negócios. Depois, seguirá para Israel para conhecer o Technion, maior centro tecnológico do Oriente Médio.

 

(Com informações do Jornal VS)

Comentários