IMG-LOGO

Magazine Luiza se inspira em Alibaba para Black Friday

Por Natalia Concentino - 13 de Novembro 2019
black-friday-magazineluiza2.jpg

O Magazine Luiza está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.

Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da liquidação, a rede colocará no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, das TVs por assinatura.

O show, que será exibido em um dos canais do sistema Globosat, vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.

Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.

Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing, esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, uma mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.

O Dia do Solteiro na China movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas.

(Com informações do jornal O Estado de S.Paulo)

Comentários