Maria_Porro_portal.jpg

Maria Porro é a nova presidente do Salone del Mobile.Milano

Maria Porro é a nova presidente do Salone del Mobile.Milano. Nascido em 1983, o Federlegno Arredo Eventi Conselho de Administração elegeu esta ex-presidente de Assarredo para liderar o evento internacional de design mais importante do mundo.

“A decisão de investir em uma Presidente jovem e motivada faz parte de uma estratégia de consolidação do papel de liderança internacional do evento durante um período de profundas mudanças”, diz Gianfranco Marinelli, presidente da Federlegno Arredo Eventi. “Maria Porro pode contar com apoio de todo o Conselho da Federlegno Arredo Eventi já que, com determinação, ela continua a jornada do Salone del Mobile.Milano ao longo de um caminho de crescimento e renovação”.

leia: A NOVA PLATAFORMA DO SALONE DEL MOBILE.MILANO ESTÁ ONLINE

A nova presidente, Maria Porro, destacou: “Eu cresci com o Salone del Mobile. Quando eu era criança, meu o avô Carlo costumava me levar aos pavilhões do antigo local. Eu segui quando a Feira mudou para seu novo local em Rho, e fiquei emocionada por poder participar da Feira de Móveis de Xangai. Hoje, tenho a honra de assumir esta função em um evento tão importante. Espero provar a mim mesma que sou digna deste evento e de sua herança fabulosa e de sucesso. Eu e todo o Conselho de diretores trabalharão para garantir que, como uma vitrine de design única e indispensável, o Salone surge para enfrentar os desafios futuros em relação à sustentabilidade, digitalização, pesquisa, inovação, criatividade e inclusão, como sempre mantendo o mais alto padrão de qualidade."

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato