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Megaloja Casas Bahia tem sala de games e degustação de vinho

A nova megaloja das Casas Bahia, na Marginal Tietê, em São Paulo, será inaugurada no próximo dia 19 (sexta-feira), depois de as obras serem suspensas na pandemia, e terá um novo conceito. A construção de mais de 9 mil m² reúne, até o momento, 14 marcas parceiras e almeja ser não apenas um espaço de compras, mas também de entretenimento.

Por exemplo, o e-commerce de vinhos Wine apresentará 300 rótulos em um bar próprio, com degustações e tábuas de frios. A perfumaria Soneda trará um salão para testagem de produtos adquiridos, sem custo extra. Os clientes também poderão usar gratuitamente a arena de jogos eletrônicos para consoles e PC e entreter as crianças com brinquedos e um escorregador gigante no Espaço Kids.

Envoltas de paredes de vidro, reproduções de cozinha e sala equipadas com eletrodomésticos automatizados e dispositivos inteligentes serão abertas para testes. Marcas como LG, Samsung, Mondial e Philco exibirão seus produtos — todos disponíveis para experimentação — em espaços demarcados sem divisórias ou vitrines, projeto arquitetônico criado por Julio Takano, da Kawahara & Takano Retailing.

Há ainda a área de bicicletas e esteiras, instrumentos musicais e salas de cinema e de áudio para testes de poltronas, caixas acústicas e imagens de TV. Entre os ambientes, um simpático robô de 1,60 metro rouba a cena passeando e interagindo com os clientes. O 2º andar do prédio é inteiro dedicado aos móveis e itens de cama, mesa e banho.

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A loja promete compras com zero burocracia ou espera. Cerca de 300 funcionários estarão espalhados pelo espaço com celular de atendimento e máquinas de pagamento. O cliente pode levar o produto na hora ou pedir para ser entregue em domicílio. Ainda é possível fazer a compra pela internet e retirar no balcão da loja ou no drive-thru, sem contato.

Todos os produtos possuem QR code conectados à página do site, com mais informações sobre o item e avaliações de outros usuários. Essas novas facilidades fazem parte do processo de digitalização do gigante do varejo iniciado por Roberto Fulcherberguer, que assumiu como CEO da Via (empresa que detém a marca) em 2019.

(Com informações Veja São Paulo)

Foto: Alexandre Battibugli/Veja SP

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