gazin-e-eleita-a-melhor-empresa-do-varejo-no-brasil-pela-revista-exame-5d795f057a869_(3).jpg

Melhor empresa do varejo no Brasil é a Gazin, segundo a Exame

Em agosto saiu o resultado da 46 ª edição do anuário Melhores & Maiores da Revista Exame, e o Grupo Gazin ficou em 1º lugar na categoria Varejo - um dos mais importantes setores da economia nacional.

O prêmio Melhores & Maiores da Revista Exame tem por objetivo reconhecer o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do País, e para elaborar a lista com os nomes das maiores empresas do ano, foi feita uma avaliação com os dados de mais de 3 mil instituições, além dos maiores grupos privados do Brasil. O conjunto compreende todas as empresas que publicaram demonstrações contábeis do Diário Oficial dos estados até o dia 15 de maio de 2019. 

Para os representantes do Grupo Gazin o prêmio vai muito além de um reconhecimento comercial. “Quando fazemos algo com dedicação, e procuramos colocar nosso melhor em tudo, não tem como ser diferente, não tem como não fazer a diferença. Eu sou muito grato por esse reconhecimento, pois ele mostra que estamos no caminho certo. Colaboramos para vidas melhores, para sonhos realizados, e para um País mais desenvolvido. É um ciclo muito valioso, que tem início quando nos empenhamos em fazer o melhor”, destaca Mário Gazin, fundador e presidente da Holding Gazin. 

Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin (que recebeu o prêmio junto com o fundador da empresa, Mário Gazin – foto), enfatiza a importância da condecoração. “Esse prêmio é uma motivação imensa, e nos dá a certeza de continuar oferecendo o melhor em inovações de produtos e serviços que atendem e antecipem soluções que facilitam a vida de nossos clientes, colaboradores e parceiros. Nosso crescimento de vendas, nossos números de filiais, de colaboradores satisfeitos, entre outros critérios, foram fundamentais para nosso 1º lugar, por isso só temos a agradecer cada uma das pessoas que confiam e acreditam na inspiradora história do Grupo Gazin”. 

Vale destacar que todos os critérios adotados para determinar as empresas campeãs não são adotados pela redação da revista Exame, nem da equipe técnica que assessora a publicação e analisa as demonstrações contábeis enviadas pelas empresas. Dessa forma, tanto a Gazin quanto as demais empresas reconhecidas pela Melhores e Maiores, foram homenageadas pelo sucesso que obtiveram na condução de seus negócios e na disputa de mercado com as concorrentes no ano que passou comparativamente ao exercício anterior. 

E como não poderia faltar uma comemoração, a Gazin vai agradecer o reconhecimento pelo 1º lugar no Varejo com o lançamento de uma grande campanha para a Semana do Brasil. 

 

Varejo 

Desde a sua fundação, o respeito com o cliente e funcionários é fundamental. Essa premissa norteia todo o trabalho diário nas Lojas Gazin. Para garantir a excelência no atendimento, investimentos constantes são feitos em gestão de pessoas, com programas de integração, formação de líderes e alinhamento com as equipes em relação a um bom ambiente para se trabalhar. 

No Varejo Gazin, o cuidado com as lojas, equipes, produtos e tecnologia são constantes. Lojas amplas, bem localizadas, arejadas e mix ajustado são regras e não exceções. 

 

Gazin 

Com 286 lojas distribuídas de forma estratégicas em 10 estados do Brasil, a Gazin atua forte no varejo, no atacado e no setor de serviços como consórcios, viagens e seguros. No total, mais de 7 mil colaboradores compõem o Grupo Gazin.

(Com informações do Portal cidade de Douradina)

empresa

Gazin

De uma pequena loja inaugurada há quase 50 anos em Douradina, no interior do Paraná, surgiu a Gazin, uma das maiores empresas do Brasil, com 210 lojas de varejo em 7 estados, além de 5 indústrias de colchões e estofados e 13 centros de distribuição de mercadorias.