lojas_mm.jpeg

MM é uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná

Pelo 8º ano consecutivo, a Lojas MM foi reconhecida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná’, pelo Great Place to Work (GPTW). Neste ano, a varejista ponta-grossense alcançou o 10º lugar, na categoria grande porte, se destacando entre as mais de 250 companhias que se inscreveram na premiação. Essa é a 11ª edição do ranking que elegeu, na última quinta-feira (26), as 90 melhores empresas para trabalhar no estado, sendo 15 de grande porte, 60 de médio porte e outras 15 de pequeno porte.

Há quase dez anos figurando na lista das melhores empresas para trabalhar, a Lojas MM aposta em alguns pilares fundamentais para se manter neste patamar, são eles: o clima organizacional, a capacitação constante dos colaboradores, a comunicação aberta, além das campanhas internas de premiação e de promoção. Para a vice-presidente RH/financeiro, Juliana Pauliki Michalowski, esse reconhecimento é motivo de orgulho, porém também traz o desafio de se aperfeiçoar cada vez mais, com práticas de gestão eficientes e de valorização de cada colaborador.

leia: AFINAL, É BOM OU RUIM TANTAS PROMOÇÕES NO VAREJO DE MÓVEIS?

De acordo com o embaixador do GPTW no Brasil e representante no Paraná, Hilgo Gonçalves, foram mais de 118 mil colaboradores ouvidos, algo que demonstra o compromisso das empresas em cuidar das pessoas. “Tivemos um grande comprometimento do empresariado paranaense, com um crescimento de 27% no número de empresas participantes”, frisa. No ano passado, 207 empresas participaram, contabilizando cerca de 104 mil colaboradores.

Desenvolver o potencial das pessoas, para que elas vivenciem a cultura da empresa, faz parte do DNA da MM, afirma o vice-presidente comercial/vendas, Marcio Pauliki, ao destacar que uma empresa de sucesso é feita por pessoas. “Essa conquista é de todos, dos mais de 2,5 mil colaboradores que nos deram mais este título que tanto nos orgulha”, conclui.  

empresa

Grupo MM Mercadomóveis

A Lojas MM Mercadomóveis é a maior rede varejista do sul Brasil, com 35 anos de história e mais de 200 lojas distribuídas em 4 estados brasileiros (Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo).