Mobly confirma presença em evento de m-commerce
Nos últimos três anos, a quantidade de brasileiros que adquiriram bens físicos ou serviços em aplicativos cresceu 20 pontos percentuais, saltando de 62%, em 2016, para 82%, em 2019, segundo dados do Panorama Mobile Time/Opinion Box. Para impulsionar o m-commerce (comércio mobile), o Grupo REF promove, este ano, uma campanha temática inédita no Brasil: a AppWeek. O evento começa hoje e vai até o próximo dia 20.
O objetivo, além de promover grandes marcas e descontos nos apps, é transformar a iniciativa em uma nova data comercial para a indústria brasileira.
A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, é uma das empresas que vai participar da ação, e disponibiliza aos clientes ofertas exclusivas em comemoração à nova data, e um cupom de desconto de 10% para compras exclusivas pelo aplicativo.
Segundo Marcelo Marques, sócio fundador da Mobly, "a empresa sempre enxergou a força do e-commerce dentro do mercado brasileiro, e agora é o momento de ir além, e explorar as oportunidades que as compras mobile podem trazer não só para as marcas, mas para os clientes. Por isso, achamos importante fazer parte dessa iniciativa."
A Mobly relançou no mês passado o seu aplicativo, que reforça a estratégia omnichannel, além de contemplar novas tecnologias como a realidade aumentada, que permite que os itens do catálogo sejam projetados em ambientes, e a busca por imagem, na qual o cliente pode buscar referências de móveis ou objetos decorativos que tenha gostado, salvar a imagem ou tirar uma foto na hora e, a partir daí, localizar produtos similares no catálogo da Mobly. “Essa é mais uma prova de como estamos de olho na importância do m-commerce”, sustenta Marques.
Para utilizar o desconto, basta baixar o aplicativo e inserir o código 10MOBLYAPP. O cupom não cumulativo é válido de 14/10/2019 a 20/10/2019 ou enquanto durarem os estoques e somente para produtos nesta campanha. Frete e montagem não incluídos.
(Com informações da Assessoria)
Comentários