IMG-LOGO

Mobly aponta aumento de 133% em vendas da linha própria

Por Natalia Concentino - 19 de Outubro 2020
mobly_divulgacaon_2.jpg

De 2019 para cá, a Mobly, startup especializada na venda física e online de móveis e itens de decoração, registrou crescimento de 133% nas vendas de itens da marca. Hoje, a empresa soma 1.500 itens próprios de 70 categorias diferentes, seguindo como critério de lançamento o desempenho dos produtos do catálogo, além de pesquisas de tendência e a análise do comportamento de busca dos clientes, e a expectativa é lançar ao menos mais 50 produtos até o final do ano. 

“Criamos 25 itens por mês, porém o tempo entre a criação, desenvolvimento e a ativação soma aproximadamente três meses. Dessa forma, estimamos fechar o ano com 364 itens lançados, o que representa 20% a mais do que em 2019”, explica Douglas Diniz Pires, diretor Comercial e Produtos da Mobly.

leia: COLCHÕES COMEÇAM A FALTAR NAS LOJAS DE BRASÍLIA

Os produtos da Mobly são criados para facilitar o dia-a-dia dos clientes e pensados sob o conceito multifuncional. Entre os itens que apontam melhor performance de procura e venda, por exemplo, está a linha de móveis para pets, concebidos para otimizar os ambientes menores. “Há também uma grande procura por mobiliário para gamers. Registramos um aumento de 101% nas vendas deste tipo de produto desde janeiro”, completa Douglas Diniz Pires.

Sobre a Mobly

A Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico de móveis. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 200 mil artigos, entre mobiliários e objetos de decoração. Em 2018, a companhia abriu capital na Alemanha e alcançou um faturamento aproximado de 300 milhões de reais. Em 2019, a empresa inaugurou três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e em Pernambuco, além da sua primeira loja física, em São Paulo, e seus outlets em Guarulhos, Várzea Paulista, Suzano, Guarapiranga e Campinas. Saiba mais em www.mobly.com.br  

Comentários