alianca-moveis-Pedro-Ribas-SMCS-1-970x550.jpg

Notificada recentemente, loja de móveis é fechada em Curitiba

Na última segunda-feira (27), a Aliança Móveis, uma tradicional loja curitibana, havia sido notificada pela prefeitura após causar aglomeração no estabelecimento por conta de uma promoção. Como continuou não respeitando as medidas propostas pela prefeitura de Curitiba (PR) para a abertura do comércio na pandemia, dessa vez, a loja foi fechada, no sábado (02), durante uma ação de fiscalização que encontrou cerca de 200 pessoas aglomeradas no local.

Como foi noticiado pela Móveis de Valor, a Aliança Móveis recebeu a notificação da prefeitura e foi orientada a apresentar defesa relativa à cassação de alvará. Uma nova vistoria foi feita, no meio da semana passada, e a loja voltou a ser orientada a seguir as determinações estabelecidas pela prefeitura para a prevenção da transmissão do coronavírus.

Mesmo com os alertas, a loja de móveis foi fechada durante uma fiscalização feita pela AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), neste sábado, depois de os agentes encontrarem cerca de 200 pessoas no local sem que houvesse organização de filas, respeitando a distância de 1,5m entre cada uma delas. Diante disso, as atividades da loja foram paralisadas pela equipe de fiscalização que, também, emitiu mais uma notificação.

As determinações previstas pela prefeitura da capital paranaense em relação à disseminação do vírus estão na resolução municipal nº 1/2020.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato