open_talks.png

Open talks Salone de 5 a 10/09: discussão, diálogo, inclusão

Criativos, inovadores, empresários, artistas e políticos trarão suas ideias e experiências ​​para as Open Talks em Supersalone. Em uma tentativa de (re)construir um mundo em que queremos viver (para melhor)

Uma vez que aceitamos o fato de que vivemos em situações transitórias e instáveis ​​que exigem soluções em constante mudança, torna-se claro que é apenas discutindo o presente que podemos construir um futuro melhor. Este é o objetivo das palestras, discussões e conversas que darão vida aos seis dias de Supersalone no recinto de feiras Rho Milano.

Um programa elaborado por Maria Cristina Didero incidirá sobre as grandes questões contemporâneas que têm de enfrentar o design, a arte, a arquitetura, a educação, o gênero, a economia circular, o impacto ambiental, a relação entre projeto e curadoria e muito mais.

leia: UULTIS LEVA SEUS MÓVEIS CONSAGRADOS AO SUPERSALONE

No cenário deslumbrante das arenas, uma em cada pavilhão, as OPEN TALKS darão voz aos mestres de hoje e de amanhã. O público em geral terá a oportunidade de conhecer, não só arquitetos e designers de renome internacional, mas também artistas, chefs, intelectuais, políticos e empresários, que irão discutir as suas próprias experiências numa abordagem multidisciplinar, holística e caleidoscópica. Eles incluem muitos nomes ilustres de: Humberto Campana a Bjarke Ingels, Hans Ulrich Obrist a Carsten Höller, Alejandro Aravena a Michele De Lucchi, Beatriz Colomina a Cecilia Alemani, Formafantasma a Philippe Malouin, Cristina Bowerman a Davide Oldani.
Assista ao vivo as OPEN TALKS nos canais oficiais do Salone del Mobile.Milano Facebook e YouTube

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato