IMG-LOGO

Pontofrio aposta em redes sociais

Por Jeniffer Oliveira - 14 de Março 2019
redes-sociais.jpg

No mês do consumidor, o Pontofrio desenvolveu ações para empoderar os clientes, reforçando que eles estão sempre no centro das suas decisões. Desde a última terça-feira (12) e até a próxima sexta-feira (15), os seguidores da marca nas redes sociais podem escolher as ofertas que desejam para o Dia do Consumidor e, ainda, podem decidir como essas ofertas serão divulgadas.

 

A ação conta com enquetes, em que os clientes elegem desde a forma de pagamento até os itens que deverão fazer parte da campanha, mas as ofertas são válidas apenas para produtos do site e estão disponíveis por tempo limitado. As principais mercadorias propostas na ação fazem parte das linhas de eletrônicos, smartphones e eletrodomésticos.

 

“Todas as nossas ações são planejadas tendo o cliente no centro das decisões. Fazemos pesquisas para identificar suas necessidades e vontades, desenvolvendo iniciativas que atendam a esses desejos de forma democrática e integrando as experiências do universo físico com o digital. Por isso, aproveitamos o mês do consumidor para mobilizar as redes sociais do Pontofrio, criando ofertas e trazendo ações inéditas, bem como condições de pagamentos valorizadas pelos nossos clientes em categorias desejadas para compras”, explica o diretor de marketing do Pontofrio, Othon Vela.

Comentários