premio_reclame_aqui.jpg

Premiação do Reclame Aqui é confusa na categoria “móveis”

Os vencedores do prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019 — As Melhores Empresas para o Consumidor foram revelados nesta segunda-feira (04/11), em uma festa para 1,7 mil pessoas no Espaço das Américas, em São Paulo. Em sua nona edição — e pela primeira vez com Época Negócios —, o prêmio elegeu as 101 melhores empresas, mais as vencedoras em seis categorias especiais.

O prêmio surgiu há nove anos para reconhecer as empresas que prestam o melhor atendimento ao consumidor brasileiro. Podem participar as companhias com índices de reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 (maior certificação de atendimento) no Reclame Aqui. Neste ano, foram considerados os índices no período de 1° de junho de 2018 a 31 de maio de 2019.

Chegaram à fase de indicação 467 empresas, que foram submetidas à votação popular. Cento e uma marcas tiveram o maior número de votos nas suas categorias e foram premiadas.

Estranho o fato de não ter sido indicada nenhuma fabricante na categoria Casa, Móveis e Decoração, bem como a indicação da Leroy Merlin em e-commerce na mesma categoria, tendo em vista não ter móveis entre os mais importantes itens na loja virtual.

Conheça abaixo os vencedores na categoria Casa, Móveis e Decoração:

Comércio - Itatiaia Móveis

Colchões - Colchões Castor

E-commerce - Leroy Merlin - Loja Virtual

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato