Os temas mais importantes da edição 185 são a cobertura de feiras e o Especial de Salas de Jantar.


A Movelpar, realizada em Arapongas, recebeu 16 páginas para mostrar o que de mais importante aconteceu na feira paranaense. O evento, definido como a união do otimismo com a geração de negócios, rendeu para os expositores mais de 500 milhões de reis em vendas, segundo pesquisa feita pelos organizadores da Movelpar.


Uma feira multifacetada, a Fimma Brasil é mostrada em 11 páginas onde você confere desde os principais lançamentos até os resultados alcançados pelos expositores. Destaque para o projeto comprador internacional com 51 importadores e negócios realizados superiores a 3 milhões de dólares e previsão de geração de mais 15 milhões de dólares nos próximos 12 meses.


O Salão de Móveis de Milão, considerado o maior evento mundial de móveis, design e decoração, é contado a partir da visão do nosso correspondente Miron Soares. Mais de uma centena de fotos dos lançamentos podem ser vistas nesta edição digital, além do resumo de quatro páginas na edição impressa.


As tendências e o potencial do mercado de salas de jantar estão no Especial do mês. É fato que as salas de jantar estão retomando o espaço mais nobre das residências e representam um mercado superior a 7 bilhões de reais no Brasil. Mostramos também algumas salas de jantar que farão sucesso nas lojas de móveis.


Aproveite, porque tem muito mais nas 92 páginas da revista Móveis de Valor de abril. A melhor do setor. 

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV