IMG-LOGO

Para eleger as marcas TOP 20 de 2024 faltam

Dias

Horas

Minutos

Segundos
INDÚSTRIA FORNECEDOR

Veja como conquistar defensores para sua marca

Por Gabrielly Zem - 19 de Maio 2021

Baseado no antigo conceito do “boca a boca”, o marketing de defensores é uma estratégia inovadora desenvolvida para fazer com que seus clientes não sejam apenas compradores dos seus produtos ou serviços, mas também passem a defender e divulgar o seu negócio. O que difere esse conceito inovador do bom e velho “boca a boca” é que, antigamente, as indicações eram feitas de um para um e hoje, com as redes sociais ocupando um espaço cada vez maior na vida das pessoas, isso pode ser feito de um para milhões.

“O nome pode ser diferente, mas há anos isso pode ser chamado de prova social, que diz respeito a ter muitas pessoas falando bem, comprando e compartilhando suas experiências” explica a profissional do marketing Camila Porto. A sobrevivência de grandes e pequenas empresas no ambiente digital (e fora dele) depende cada vez mais da participação e da fidelidade de seus clientes. Todo negócio precisa se preocupar em... leia mais.

 

lEIA: MV DE MAIO MOSTRA A TECNOLOGIA NA COZINHA

Comentários