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Vendas de colchões no varejo aumentam quase 40% em junho

Por Edson Rodrigues - 05 de Agosto 2021
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As vendas de colchões no varejo norte-americano foram fortes em junho em comparação com seu desempenho em junho de 2019, revela uma nova pesquisa de varejo.

A pesquisa de varejo de colchões de junho da Piper Sandler, que representa as opiniões dos varejistas de colchões em todo o país, descobriu que as vendas totais de colchões entregues em junho aumentaram em média 39,9 por cento, em comparação com o mesmo mês, dois anos atrás. Esses números incluem vendas de bases fixas e ajustáveis.

A empresa chama isso de um “final forte” para o segundo trimestre e observa uma “perspectiva altamente favorável” para o terceiro trimestre.

Naquele mês de junho, o crescimento das vendas de dois anos atrás ultrapassou o desempenho dos varejistas de colchões em abril, com média de 36,2%, e em maio, com média de 23,3%, diz a empresa. A Piper acredita que os números de junho se beneficiaram com o final do Memorial Day.

As vendas unitárias totais em junho aumentaram em média 7,2 por cento em relação a junho passado, enquanto o preço unitário médio total subiu 21,4 por cento em relação a junho passado.

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No geral, o crescimento total das vendas em dois anos no segundo trimestre foi de 33 por cento em média.

Os varejistas pesquisados ​​esperam que os ganhos de dois dígitos continuem no terceiro trimestre e no ano inteiro. Para o terceiro trimestre, estão estimando crescimento total das vendas de uma média de 14 por cento, diz Piper Sandler. Para o ano inteiro, os varejistas da pesquisa dizem que estimam um crescimento total das vendas de uma média de 21 por cento, o que está essencialmente em linha com as expectativas do varejo no final do primeiro trimestre.

A pesquisa também analisa a porcentagem das vendas em dólares com financiamento. No segundo trimestre, essa percentagem atingiu a média de 31,8 por cento, ligeiro aumento face às percentagens do quarto trimestre de 2020 e do primeiro trimestre de 2021.

(Com informações Bed Times)

 

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