diretor_via_varejo_sul.png

Via Varejo anuncia novo diretor para a Região Sul

A Via Varejo, administradora das lojas Casas Bahia e Pontofrio, anunciou na última semana o novo diretor regional para o Sul e parte do estado de São Paulo, Edinelson Santos. O diretor, que começou como vendedor na companhia, em 1999, passou pelas áreas comercial, operações e RH, assumiu várias gerências, dentre as quais, treinamento de vendas, educação corporativa, gerência regional de lojas, até chegar ao novo cargo.

“Comecei minha vida profissional em Araçatuba, interior de São Paulo, como menor aprendiz. Em meu primeiro emprego tive despertada a paixão pelo varejo. A partir daí, cuidei da minha carreira com equilíbrio entre formação acadêmica e competências técnicas para as funções que assumia”, conta Santos.

Formado em Administração e com especialização em Comércio Exterior, Gestão do Varejo, Gestão Comercial e Executivo Internacional, Santos assumiu, em 2019, a gerência do programa de vendas, com o desafio de remontar a área responsável pela capacitação e performance da equipe de vendas. Após o sucesso na antiga função, assume o novo cargo. “Temos muito trabalho pela frente e com uma agenda forte para os clientes da regional Sul. Vamos colocar tudo em prática e trazer a melhor opção no varejo”, diz Santos, entusiasmado.

empresa

Via Varejo

Via Varejo S.A. é uma empresa de comércio varejista brasileira fundada em 2010, responsável pelas redes de lojas Casas Bahia e Pontofrio.