IMG-LOGO

Zoom fará curadoria de ofertas na Black Friday

Por Jeniffer Oliveira - 13 de Novembro 2018
Black-Friday-2018.jpg

No dia 23 de novembro, o Zoom, site e aplicativo comparador de preços e produtos, fará mais uma vez a curadoria da Black Friday. As ofertas relevantes serão identificadas por meio do Selo Black Friday e ganharão destaque na plataforma. Para ganhar o selo, os preços dos produtos são monitorados em tempo real ao longo de todo o mês de novembro e comparados com os que foram praticados anteriormente. Dessa forma, o usuário é sinalizado das promoções reais. Além disso, todas as ferramentas que já funcionam durante o ano estarão disponíveis e serão reforçadas para garantir o melhor apoio à compra. A operação especial terminará no dia 26 de novembro.

 

No dia da Black Friday, o Zoom vai lançar a ferramenta Economizoometro, que mostra em reais o quanto o comparador de preços já ajudou as pessoas a economizarem. Além disso, a ferramenta Histórico de Preços também estará disponível na data, mostrando o valor que o produto praticou nos últimos seis meses, auxiliando os consumidores a avaliarem se este é o momento ideal para a compra. Caso não seja, é possível cadastrar um Alerta de Preço, onde o usuário define o valor que pretende pagar pelo produto desejado. Se esse preço for atingido, ele é avisado por e-mail, push no app ou SMS. Outra ferramenta importante para a data é o Identificador de Filas, que durante o evento sinaliza se há tempo de espera para entrar no site da loja.

 

Além do preço, o Zoom também oferece apoio para escolher o produto que melhor atende às necessidades de cada consumidor e disponibiliza Especialistas de Produto que auxiliam no processo de decisão de compra, tendo em conta as características ou funcionalidades dos produtos. Esse ano são esperadas mais de 2 mil perguntas aos Especialistas do Zoom durante o evento, um aumento de 25% em relação ao ano anterior.

 

“Este ano esperamos um crescimento de 30% no número de visitas em relação ao ano passado. O evento está cada vez mais consolidado no Brasil, uma vez que o varejo está se preparando muito bem para oferecer bons descontos e garantir uma boa experiência de compra. Os consumidores também já estão se programando com mais antecedência para a Black Friday e estão cada vez mais munidos de informações para aproveitar o evento da melhor forma”, comenta o CEO do Zoom, Thiago Flores.

Comentários