mobiliario_inteligente11.jpg

5 móveis tecnológicos para revolucionar o seu dia a dia

A decoração de uma casa é, para muitas pessoas, uma tarefa divertida de encaixe e aprendizagem. Seja pela sensação da procura pelo objeto perfeito, como pelo desafio de encaixá-lo num espaço com dimensão e design compatíveis. Melhor ainda é quando temos à disposição peças de mobiliário que são tecnologicamente melhoradas, garantindo um boost a qualquer casa e cômodo. Tecnologicamente falando, hoje trazemos peças bem interessantes.

Conheça esta compilação de elementos de mobiliário que pode tornar o seu dia a dia mais simples e mais rico do ponto de vista do conforto e da tecnologia.

Nem sempre percebemos o quão útil pode ser a tecnologia associada aos elementos que temos pela casa. Na lista a seguir você conhece 5 móveis que podem revolucionar a nossa rotina:

#1 – Hariana Tech Smart Ultimate

Esta cama foi concebida para compilar tudo aquilo que precisa para relaxar, sem precisar se levantar. A estrutura inclui uma cadeira de massagem reclinável controlada através de um comando, um alto-falante Bluetooth, uma estante, um cantinho de leitura, sistema de limpeza de ar e um banco de pés integrado que se abre para um espaço de armazenamento extra.

Há um conjunto de elementos que desafiam a imaginação.

Além de uma área para carregar dispositivos eletrônicos, dispõe de uma escrivaninha pop-up e um sistema de som com uma porta USB.

 

#2 – Fitwork

Nada mais adequado para este momento que estamos vivendo. Se você sente que passa muito tempo sentado em frente ao computador e se tornou sedentário, principalmente no home office, então este equipamento é para você.

Um equipamento híbrido que conta com uma cadeira de escritório, ao mesmo tempo que disponibiliza um elíptico. Dessa forma, você pode manter a parte inferior do seu corpo ativa enquanto trabalha.

Além disso, possui também uma esteira que poderá usar enquanto trabalha. Corpo são, mente sã!

 

#3 – Clock

O nome desta mesa não foi escolhido à toa. De forma compacta, disponibiliza, pelo que descreveu o seu designer, uma solução para escritórios ou espaços pequenos, que são usados tanto para trabalhar como para fazer refeições.

A ideia é ser funcional e eclética. Pode não ser muito ergonômica, mas é uma boa opção multiuso para o home office.

A escrivaninha híbrida, além de responder à necessidade acima, tem a possibilidade de converter os resíduos alimentares em energia, de modo a gerir e combater o desperdício, bem como encorajar cada vez mais pessoas a optarem por fontes de energia sustentáveis e renováveis.

leia: VEJA AS TENDÊNCIAS PÓS-PANDEMIA E O QUE FAZER PARA ATENDÊ-LAS

#4 – HiBed

Se ter uma cama comum te parece muito corriqueiro, então, esta poderá ser a sua solução. Esta cama está ligada a um aplicativo que monitora os padrões de sono, bem como os movimentos, ajustando a temperatura, tendo em vista o conforto.

Nesse sentido, o mobiliário registra também o peso corporal, qualidade do ar e o nível de ruído.

Se não for suficiente para o convencer, está equipada com um projetor 4K incorporado que pode ser sincronizado com um dispositivo à sua escolha para poder ver conteúdos em uma tela retrátil de 70 polegadas. Além de um sistema de som surround com alto-falantes invisíveis.

Não tem como não adorar esta cama.

#5 – Grobo

Com a pandemia, muitos de nós adquirimos gostos que desconhecíamos. Por exemplo, o da cozinha. Muitos foram aqueles que encontraram uma veia de chefe e talento para inovar e arriscar na culinária.

Um dos segredos de um bom prato é o tempero e, consequentemente, as especiarias que são o segredo de muitos pratos. Então, para cultivar as suas próprias especiarias ou outros componentes, existe o Grobo. Ele é um sistema de jardim inteligente que só exige que seja plantada a semente e aguar as plantas à medida que os dias passam.

Ou seja, você terá uma horta sem precisar de sair de casa e nem terá muito trabalho.

Apesar de não serem propostas acessíveis a todos os bolsos, há certamente entusiastas que apreciarão um ou outro elemento mais tecnológico e diferente na sua casa.

(Com informações do pplwere de Portugal)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato