IMG-LOGO

O que vai mudar na estratégia, além das marcas na Via Varejo?

Por Natalia Concentino - 27 de Abril 2021
via.jpg

A Via Varejo também resolveu mudar o seu nome, agora chama-se apenas Via. A varejista já havia feito algo semelhante quando revitalizou o Pontofrio, que agora chama-se Ponto e tem uma nova logomarca. Tirar o Varejo do nome da companhia é uma opção para que ela seja associada ao que seus comandantes consideram como o futuro de suas operações.

“Para ir além do varejo, a Via mudou sua marca. Via-Imagina Caminhos, o novo posicionamento da empresa reforça a estratégia da companhia de ser reconhecida como a melhor Via de compras de todos os brasileiros", diz a empresa em comunicado.

leia: PONTOFRIO ANUNCIA NOVA IDENTIDADE VISUAL E VIRA APENAS PONTO

Inclusive, a Móveis de Valor já havia publicado uma matéria informando que a Via Varejo passava a ser cada vez menos varejo ao implementar algumas mudanças administrativas e focar principalmente no digital.

Para deixar isso ainda mais bem exemplificado, vamos a mais uma novidade. A Via aproveitou para anunciar também a aquisição de mais uma fintech, a Celer, que nasceu como plataforma proprietária de soluções de pagamentos e hoje oferece pacote completo de Bank-as-a Service (BaaS). Os valores da negociação não foram divulgados.

Comentários