Chamadas de vídeo para os amigos inspiram compras de móveis
Cerca de metade (47%) dos consumidores americanos entrevistados como parte de um novo estudo concorda que ver o interior das casas de amigos e colegas em chamadas de vídeo durante a pandemia os inspirou a melhorar seu próprio ambiente doméstico. E a pesquisa sugere que 65% das famílias americanas compraram pelo menos um produto online durante o bloqueio para tornar seu espaço mais agradável ou mais confortável.
De acordo com os dados, a demanda do consumidor em compras de produtos para casa também deve continuar além do isolamento: 63% dos consumidores americanos questionados concordam que, depois de passar um tempo na quarentena, estão motivados a gastar dinheiro para tornar seu ambiente mais confortável e lugar divertido para se estar - com 64% esperando passar mais tempo em suas casas, mesmo depois que o isolamento for completamente suspenso.
As conclusões são baseadas em uma pesquisa com 1.000 consumidores norte-americanos, que faz parte de um estudo mais amplo realizado pela Nosto, plataforma de comércio experiência. Isso sugere que o isolamento reequilibrou as prioridades das pessoas, com 66% dos consumidores indicando que a experiência os fez perceber a importância de um ambiente doméstico agradável. E 61% indicaram que alguém em sua casa havia iniciado pelo menos um Do-it Yourself ou projeto de reforma enquanto estava isolado.
Curiosamente, o aumento nas chamadas de vídeo durante a pandemia pode ter feito algumas pessoas se sentirem constrangidas com a aparência de suas casas, com 51% dos consumidores norte-americanos dizendo que estavam cientes da deficiência de mobiliário em sua própria casa durante as chamadas de vídeo.
Fatores que impulsionam as vendas
Entrega gratuita (60%) seguida de entrega rápida (53%) foram os fatores que a maioria dos consumidores na pesquisa disse que tornaria mais provável que eles comprassem um produto em uma loja online. Outros fatores importantes incluíram muitas análises positivas, imagens de boa qualidade e devoluções gratuitas.
Curiosamente, as devoluções gratuitas pareceram menos importantes do que as entregas gratuitas, sugerindo que os clientes acham mais valor não ter custos de envio iniciais porque, uma vez que tenham feito a compra, estão confiantes de que não retornarão o produto.
6 fatores que influenciam as compras online
- Entrega gratuita (60%)
- Entrega rápida (53%)
- Um grande número de críticas positivas (49%)
- Muitas imagens de boa qualidade dos produtos (44%)
- As devoluções são gratuitas (41%)
- Políticas de devolução claras (40%)
“A pandemia está fazendo as pessoas reavaliarem seus estilos de vida completamente, e esta pesquisa destaca como transformar sua casa em um lar é agora uma grande prioridade para muitos”, disse Jake Chatt, chefe de marketing de marca da Nosto. “Como a demanda por esses produtos continua a aumentar e as compras em lojas físicas continuam difíceis em muitos lugares do mundo, acho que os varejistas precisam conquistar a confiança dos clientes, otimizando suas experiências de comércio eletrônico.
(Com informações Furniture World News)




Comentários