black_friday_banner_site_31102017-01_(ajustado).png

E-commerces de móveis anunciam até 85% de desconto

As lojas online de móveis e eletrodomésticos estão com expectativas altas para a Black Friday de 2020, de olho nas tendências dos consumidores. Desde o começo da pandemia, o setor já está em alta. O isolamento e o home office levaram uma massa de trabalhadores a passar mais tempo em casa. Com isso, subiu a procura por móveis para trabalhar e ter mais conforto em casa.

Três quartos dos consumidores este ano devem fazer suas compras de Black Friday online, com medo de uma segunda onda da covid-19. Para atrair esses clientes, as marcas estão oferecendo até 85% de desconto em móveis, eletrodomésticos e produtos de decoração em seus sites.

leia: BLACK FRAUDE? PREÇOS SOBEM ATÉ 70% ANTES DA DATA, DIZ IBEVAR

Entre as lojas que anunciaram esse grande desconto estão MadeiraMadeira, Mobly, Etna, Tok&Stok, Muma e Marabraz, ou seja, diferentes públicos deverão ser contemplados.

A expectativa é que esta Black Friday seja histórica para o comércio eletrônico como um todo. De acordo com análise da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a consultoria Neotrust/Compre&Confie, a data deve movimentar 6,9 bilhões de reais este ano, 77% a mais que em 2019.

(Com informações da Exame)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato