1.jpg

MadeiraMadeira cede aos puristas e abre mais de 70 lojas físicas

A MadeiraMadeira acaba de abrir mais duas unidades de suas guide shops no Paraná. Uma das lojas está em Curitiba, localizada na Rua Holanda, 29, no bairro Bacacheri, com 145,72m2 e outra em Londrina com 149,39m2 na Rua João Candido, 139, no Centro da cidade. Os espaços contemplam todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.

A plataforma de produtos para casa está investindo em sua expansão offline e segundo Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira, "com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa".

Além de Curitiba e Londrina, só esse ano já foram abertas mais de 70 unidades nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo e Distrito Federal.

A crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido - tanto no online quanto no offline.

leia: ETNA PLANEJA FECHAR LOJA DE SALVADOR ATÉ O FIM DO ANO
Leia: MOBLY BUSCA EXPANSÃO POR MEIO DE FRANQUIA DE LOJAS COMPACTAS

"Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa." explica Ana.

A marca está seguindo todos os protocolos da prefeitura de Curitiba e Londrina, horários (das 10h às 18h, segunda a sábado*) e limite reduzido de pessoas. Todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive disponibilizando o equipamento aos clientes que chegam sem. Há também aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e limpeza e desinfecção intensificada do local.

Nas guide shops da marca, o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja, e receber em casa.

*Pode sofrer alteração de acordo com os decretos municipais

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato