IMG-LOGO

Magazine Luiza amplia participação em delivery e varejo de alimentos

Por Natalia Concentino - 30 de Março 2021
magazine-luiza-lu-860x484-1.jpg

O Magazine Luiza concluiu aquisição da VipCommerce, uma startup de tecnologia no modelo Software as a Service (SaaS), segundo comunicado ao mercado da varejista, que não detalhou os valores da operação.

Com sede em Belo Horizonte (MG), a tecnologia da VipCommerce está presente em mais de 100 redes de supermercados, com 400 lojas distribuídas em 18 Estados, processa atualmente cerca de R$ 250 milhões em vendas anualizadas.

leia: MAGALU MIRA EXPANSÃO DO MIX E MÓVEIS FICAM MAIS LONGE DO FOCO
leia: MAGALU QUER SE FIRMAR NO NORTE COM SEDE FÍSICA EM MANAUS

Além da loja online, os serviços da plataforma incluem gestão total do ciclo do pedido, desde a compra até a entrega final. “A aquisição da VipCommerce permitirá que milhares de supermercados juntem forças com o Magalu”, afirmou a varejista no comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A empresa afirmou ainda que a aquisição representa mais um passo na estratégia da companhia de digitalização do varejo brasileiro, e acrescentou que poderá apoiar serviços como o Magalu Pagamentos e o Magalu Entregas.

(Com informações da Reuters)

Comentários