MV203_web_NoticiaPortal.jpg

MV mostra a preocupação da indústria com alta dos custos

Para começar o ano com boas sinalizações, analisamos os números do setor no ano passado: produção da indústria, vendas no varejo, aumentos de preços (dos insumos e dos móveis prontos), exportação e importação. E a análise revela motivos para comemorar e outros para chorar (ou quase).

Também fizemos uma seleção de produtos que serão campeões de vendas em 2021 e em comum todos apresentam características como funcionalidade e conforto.

E, lógico, falamos sobre o e-commerce e as vendas pela internet, que aceleraram com a pandemia. Mas ainda existem muitos desafios para quebrar as barreiras e fazer com que o consumidor sinta mais confiança em comprar móveis pela internet. Na reportagem assinada pelo jornalista Guilherme Arruda você encontra algumas dicas.

Aproveitamos para trazer uma reportagem nesta edição que elenca 10 tendências apresentadas pela Euromonitor que vão ajudá-lo nesta maratona.

E esta edição tem muito mais conteúdo, inclusive nos cadernos Bed Report, que mostra os novos aumentos de preços dos insumos para colchões, e MV Decor, que releva os finalistas do iFDesign Award 2021.

Clique aqui para ler a versão digital da nossa revista.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato