IMG-LOGO

MV Norte & Nordeste mostra mercado cobiçado por varejistas

Por Natalia Concentino - 09 de Junho 2022
MVNN.png
Se depender das redes locais, os gigantes não terão vida fácil nas duas regiões

A revista Móveis de Valor Norte & Nordeste chega à sua segunda edição deste ano de 2022 e traz os assuntos mais importantes do setor dos três últimos meses nas regiões. Portanto, não podíamos deixar de falar no interesse das grandes redes pela expansão nos estados do Norte e Nordeste brasileiros, com a Casas Bahia abrindo lojas no Amazonas e a Amazon colocando em prática as entregas em apenas um dia em cidades de Pernambuco e Ceará.

 

Mas, se depender das redes locais, os gigantes não terão vida fácil nas duas regiões. Lojas como a Eletrodomésticos Nazaré, integrante da rede Quero Bahia, e a pernambucana Rede Caza, investem na compra conjunta e nas vendas por redes sociais para fazer frente aos grandes varejistas.

 

Por sua vez o Muma, marketplace de móveis com design autoral, segue focado em abrir espaço para novos profissionais. Com isso, vem ampliando sua fatia de mercado junto ao público jovem e que busca peças inovadoras. E, por falar em design, trazemos as histórias de Érico Gondim e do Estúdio Alfaia, que andam representando a cultura nordestina pelo mundo.

 

leia: A influenciadora de Nazaré

 

Nesse mesmo caminho de expansão está a Móveis São Carlos, de Afogados da Ingazeira, está ampliando a fábrica e pretende levar seus móveis para muito além de Pernambuco.

 

E a CBP, fabricante de espumas e colchões, decidiu transferir seu CD da Paraíba para Pernambuco, como forma de facilitar a logística e ampliar sua participação no mercado de todo o Nordeste.

 

Tudo isso e muito mais conteúdo está disponível para leitura na nossa versão virtual da revista. Basta clicar aqui.

Comentários