mobly.jpg

Conheça o novo modelo de loja física da Mobly

Em parceria com a Telhanorte, no último sábado (16), a Mobly inaugurou sua primeira Store in Store, um novo modelo de loja que consiste na instalação de um espaço da rede dentro da loja de um parceiro. O objetivo dessa nova estratégia é captar os clientes que estarão no local para o consumo de itens para a casa.

A primeira Store in Store da Mobly está localizada em Alphaville, no Barueri, e é parte do plano de expansão da companhia, anunciado no processo de IPO. Esse novo modelo de negócio consiste em um showroom exclusivo, em que as marcas se complementam, proporcionando ao cliente, além do consumo de produtos para reforma, casa e construção, a oferta de móveis.

A loja contará com uma área total de cerca de 140 metros quadrados, onde estarão dispostos aproximadamente 100 produtos, como sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, guarda-roupas, aparadores, colchões, cômodas, entre outras variedades para todos os ambientes da casa. Além disso, a Store in Store também apresenta um catálogo eletrônico, disponível em tablets, onde o modelo de “prateleira infinita” permite o acesso a mais de 250 mil produtos ofertados pela Mobly.

LEIA: COCA-COLA INAUGURA QUARTO TEMÁTICO EM FOZ DO IGUAÇU

A abertura desse novo modelo de loja visa tornar a experiência do cliente cada vez melhor com a abertura de novas Stores somada a expansão da malha logística e dos novos centros de distribuição. Além disso, espera-se que o fluxo gerado por um grande player como a Telhanorte contribua no fortalecimento e na expansão da marca. “Tínhamos o objetivo de traçar parcerias com empresas estabelecidas no mercado para complementar nosso portfólio e serviços, tanto para o consumidor quanto para as marcas”, afirma Victor Noda, co-founder da Mobly.

Os produtos poderão ser adquiridos na própria Telhanorte com entrega posterior, na qual o cliente recebe em domicílio. “Com este projeto, teremos a oportunidade de ofertar um novo segmento de produtos, potencializando nosso fluxo 360º de soluções completas, do início ao fim da obra ou reforma”, afirma Rodrigo Pothin, diretor comercial da Telhanorte.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?