incendio_ipaba.png

Incêndio atinge fábrica de colchões no interior de MG

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de sexta-feira (11/10) para atender uma ocorrência em uma fábrica de colchões localizada no Vale Verde, em Ipaba (MG). De acordo com as informações contidas no registro de ocorrência policial, um vigilante teria dito que um incêndio teve início depois de uma pane elétrica na caixa de distribuição do galpão da empresa.

Ainda segundo o que foi informado, não havia extintores disponíveis para o combate inicial às chamas que se espalhavam pelos 4.500m² do galpão, em que estavam máquinas, produtos químicos usados na fabricação de colchões, estoque, escritório e embarque. Diante da gravidade da ocorrência, os Bombeiros pediram reforço para controlar o fogo e proteger os bens e estruturas que estavam próximos ao local.

Próximo do galpão havia um grande estoque de madeira, espuma e tecidos, além de uma mata ao redor, o que poderia ter causado um incêndio de grandes proporções. Como tudo foi controlado há tempo, não houve registro de feridos e o fogo não se alastrou. Um perito deve verificar a situação do local e as possíveis causas do acidente.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato