IMG-LOGO

Revista MV n° 190

Veja nesta edição:

- Depois de destacarmos a sala de estar, as cozinhas ganham seu espaço e são a atração do nosso especial. A reportagem deste mês fala sobre as tendências, os materiais e design para este ambiente, além de trazer uma análise sobre o fato de a cozinha voltar a assumir o conceito de espaço de convívio, como era antigamente.

- Os microapartamentos parecem estar entrando de vez no mercado brasileiro, mas como podemos mobiliá-los? Essa resposta você encontra em uma reportagem especial que preparamos para esta edição.

- A indústria e o varejo enfrentam outros desafios, como o da intralogística, fundamental para manter um bom fluxo de informações e de materiais internamente.

- As discussões sobre o varejo foram constantes durante o Latam Retail Show, que foi realizado em São Paulo, no final de agosto. Trazemos um resumo dos principais assuntos abordados durante os três dias de evento.

- Ainda sobre varejo, as startups aparecem como grandes aliadas para revolucionar ou solucionar problemas no pagamento feito por clientes das varejistas.

- Esta edição tem também a cobertura de 4 feiras: Mercomóveis, MostraMóveis, ABCasa Fair e High Design Expo. As duas primeiras, que atendem o mercado de móveis multimarcas, sentiram os reflexos do excesso de eventos no setor este ano no baixo número de visitantes qualificados.

- Esta edição tem muito mais conteúdo relevante.

 

Boa leitura!

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor