IMG-LOGO

Revista MV n° 196

Nesta edição tem mais informação

Passado o impacto inicial da pandemia, e ainda nos adaptando a viver parcialmente isolados, preparamos uma edição cheia de novas possibilidades para sua empresa.

O projeto Habitat – Viva a Vida em Casa, aborda o ambiente sala de estar e, levando em conta que os espaços hoje são híbridos, incorporamos o home office. A Bria Design é a responsável pela curadoria do projeto, apresentando uma sugestão para compor um ambiente com 6,5 metros a partir de móveis vendidos em três grandes e-commerce do País.

E as oportunidades levantadas no Habitat, seguem na editoria de Tendência, mostrando que, ao ficar mais tempo em casa, as pessoas estão mais motivadas a investir em novo mobiliário. Pesquisa com empresas de dois grandes centros brasileiros, revela que 40% das empresas que não trabalhavam com home office, pretendem adotar o modelo no pós-pandemia.

E falando de pandemia, como será o setor moveleiro depois que tudo isso passar? Este foi o tema de uma live com o CEO do Intelligence Group, Ari Bruno Lorandi, realizada no final de abril. Já no início de maio, Lorandi reuniu alguns convidados para debater o futuro do setor de colchões em outra live. O resumo dos dois eventos você confere nesta edição. E fica sabendo mais sobre o novo projeto da Móveis de Valor, a plataforma PRÓ-VENDAS, impulsionadora de negócios que conecta o fabricante com o lojista.

 

Mas, nesta edição, tem mais conteúdo! Confira tudo aqui na versão digital e nas nossas mídias sociais.

Boa leitura!

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor