IMG-LOGO

Revista MV n° 204

Esta edição marca o início das comemorações dos 20 anos da Móveis de Valor e estreia projeto gráfico novo e logomarca revitalizada.

A missão foi dada ao estúdio Asadesign, de Curitiba, que entendeu perfeitamente o nosso propósito de tornar a revista mais atraente aos leitores.

Agora a logomarca privilegia nosso nome por inteiro e a escolha foi por uma tipologia moderna. Além disso, a imagem de capa fica mais valorizada em contraponto com a manchete e as chamadas que, sobre um fundo com cor de baixa saturação, oferecem boa leitura.

As páginas internas foram pensadas de forma a trazer mais clareza na leitura e tem entre as novidades, o resumo das principais notícias destacado em negrito. A seção Bed Report, que concentra as notícias sobre o mercado de colchões, também recebeu visual novo e moderno. E, claro, o caderno MV Decor ganhou roupagem mais condizente com o universo da decoração. Mas, além de valorizar a leitura na revista impressa, este novo projeto buscou oferecer leitura agradável também a quem prefere nossa versão digital. Afinal, somos multicanal há muito tempo.   

E, como sempre, trazemos o melhor conteúdo sobre o setor moveleiro! Nesta edição, o grande foco é o e-commerce, assunto que destrinchamos em busca de esclarecer todos os pontos dessa nova realidade que ganhou ainda mais espaço com a pandemia.

O caderno MV Decor está com novo visual, mas continua valorizando os designers nacionais na seção Profissional de Valor, além de apresentar os lançamentos, uma entrevista com o responsável pelo estúdio Asadesign e muito mais.

Aproveite a leitura!

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor