IMG-LOGO

Revista MV n° 205

Nesta edição quisemos saber qual o tamanho do impacto da pandemia nas indústrias do setor, por isso, fizemos uma pesquisa com fornecedores, fabricantes e lojistas para descobrir como estão atravessando esse momento difícil. O resultado completo da pesquisa você confere em uma reportagem que analisa também a criação de novos produtos por parte dessas indústrias.

Em outro levantamento, o jornalista Guilherme Arruda descobriu que menos de 20% das indústrias de móveis tem algum grau de adequação para se tornar uma indústria inteligente, ou digitalmente madura. Já a reportagem de Natalia Concentino mostra que cada vez mais empresas lançam mão dos bots, atendentes virtuais que ajudam a esclarecer dúvidas e solucionar problemas.

Esta edição traz ainda a reportagem de capa sobre Salas de Jantar, mostrando um pouco das principais tendências para este ano ainda em cenário de pandemia e o que as fábricas estão desenvolvendo.

Na MV Decor você conhece a Coleção Xingu, Maria Fernanda Paes de Barros, inspirada na etnia Mehinako. E descobre novos talentos, como os mineiros Marllon Morais e Rodrigo Queiroz, que estão se lançando no mercado através de parceria com indústrias de móveis e objetos.

Nosso Profissional de Valor é o premiado Pedro Franco, que está constantemente levando o design brasileiro para o resto do mundo, assim como os vencedores do iF Design Award, Jader Almeida, e os criadores da Adega Cacho, que garantiram o Oscar do design mundial.

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor