Um fim de ano com muito para agradecer e comemorar. Este é o resumo de 2021 para muitos. Espero que você seja um deles.

Na Móveis de Valor foi um ano de muita entrega. Foram 10 edições, com um total de 856 páginas de muita informação e análise dos temas relevantes para o setor. Isso sem contar as 4 edições da MV Norte & Nordeste, com 240 páginas no total, e o Anuário de Colchões, com mais 192 páginas. E estou falando apenas das mídias impressas. Se adicionar o volume de conteúdo no portal, na MVTV e nas redes sociais, a nossa produção jornalística ganha proporção de enciclopédia.

E para garantirmos todo esse volume e qualidade, contamos com um time de profissionais altamente qualificados e dedicados. A todos eles o nosso primeiro agradecimento.

Mas, para viabilizar publicações que entregam conteúdo gratuito (como é o nosso caso), é necessário contar com a parceria dos anunciantes. E este ano também registramos aumento no número de parceiros e nos tornamos líderes em comunicação e marketing para o setor moveleiro. Uma liderança conquistada ao longo de duas décadas e com muita competência, dedicação e humildade. Por isso, todo o nosso agradecimento  aos nossos parceiros.

Por fim, mas não menos importante, nosso agradecimento a você, leitor, que nos acompanha através dos canais impresso e digital. Que opina, sugere, critica... o que nos incentiva a melhorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Tudo isso é também motivo de comemoração. Aliás, o prêmio TOP 20, entregue no final de novembro pela revista, foi motivo de comemoração para as escolhidas pelo varejo como sinal de reconhecimento em qualidade de produtos, serviços, atendimento e assistência pós-venda. Nesta edição você confere quem são as TOP 20 de 2021 e quais são suas estratégias para se manter na cabeça (e no coração) dos lojistas.

E ainda sobre varejo, esta edição traz uma entrevista exclusiva com Scott Morris, um consultor americano especialista em vendas, que dá dicas preciosas para melhorar a performance na loja; conta o case da Baronesa Móveis, que está fazendo sucesso no Rio de janeiro, através do Omnichannel; e abre espaço para a rede mineira Lojas Edmil, que está desbravando o estado, com abertura de lojas e investimento no e-commerce.

 Em outra reportagem abordamos o palpitante tema da sucessão familiar que, muitas vezes, é crucial para a permanência da empresa no mercado. Escolhemos quatro cases de indústrias de móveis de diferentes regiões do País e que estão passando no momento pelo processo de sucessão.

Mas esta edição tem muito mais conteúdo, inclusive no caderno MV Decor.

Aproveite a leitura e comemore suas conquistas.

Abraços e um feliz 2022  

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV