IMG-LOGO

Revista MV n° 218

Pela segunda vez no ano está chegando até você uma edição com recorde de páginas de nossa história e com o melhor conteúdo do setor moveleiro.  Em março entregamos a revista com 108 páginas e voltamos aos níveis pré-pandemia. Agora são 116 páginas, com uma variedade de temas abrangente e muitos novos anunciantes.

 

A manchete de capa trata do universo dos colchões, analisando o comportamento do mercado, as novas tecnologias ofertadas pelos fornecedores e as novidades apresentadas pelos fabricantes. Nossos questionamentos objetivam fazer pensar se a cadeia está no caminho certo e em quais pontos precisa avançar. As deficiências no ponto de venda e a necessidade de começar a pensar em logística reversa estão no centro das análises e tudo converge para o que iremos apresentar no próximo Anuário de Colchões Brasil 2023, que será entregue no final de novembro.

 

A cobertura da ForMóbile também ocupa parte significativa das páginas desta edição e mostra que o evento voltou com força total, quebrando recordes de expositores e visitantes. Muitas das novidades apresentadas na feira já estão sendo aplicadas em produtos, inclusive nos que foram apresentados em feiras como a Movinter, com reportagem de cobertura nesta edição.

 

Mas também abrimos espaço para contar a história da Castor. São 60 anos de um projeto que envolve a família Silva e mostra que a união em torno do sonho do patriarca levou a construção de uma das marcas de colchões mais reconhecidas e respeitadas no Brasil.

 

No caderno MV Decor você confere como foi a participação dos brasileiros em Milão, conhece algumas novidades do Salão de Gramado e no Profissional de Valor, a história da designer paulista Vitória Procópio.

 

Aproveite a conteúdo desta edição mais do que especial, feita com muito empenho da nossa equipe, especialmente para você nosso leitor.

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor