IMG-LOGO

Revista MV n° 229

Há 22 anos a Móveis de Valor vem seguindo fielmente seu propósito de levar informações de qualidade ao setor, como forma de ajudar os empresários na tomada de decisões. Além das publicações impressas e digitais, atuamos com cursos EaD (recentemente lançamos o mais completo curso para formação de vendedores de colchões, Expert em Venda de Colchão). Atuamos há mais de uma década com pesquisas, como o Mapa de Mercado, e promovemos o prêmio TOP 20, que este ano chega à sua quinta edição. A cada ano a participação por parte dos lojistas cresce a taxas de 30% em média. E ano passado ampliamos a distinção para alcançar os fornecedores da indústria moveleira.

 

O conjunto de tudo o que fazemos se reverte em reconhecimento, percebido no feedback dos leitores e no crescimento das publicações. Isso pode ser comprovado nesta edição, com recorde de páginas (124). Uma edição elaborada com muito cuidado e que conta com ampla variedade de temas, todos com profundidade e isenção. Aliás, como sempre fazemos.

 

Já nas primeiras páginas você confere o Especial do mês, que trata dos móveis para cozinha. Fizemos um resumo das tendências em design e materiais, mostramos quais as preferências do consumidor e destacamos as cozinhas que não podem faltar na sua loja.

 

Outra reportagem com amplitude é Polo em Destaque, que revela como os empresários de Linhares vêm crescendo através da “coopetição”. É também capixaba a empresa que ocupa a capa desta edição. Por sinal, a Rio Doce Móveis de Cozinha ganha cada mais mercado com produtos de alto giro nos pontos de venda.

 

Por falar em varejo, esta editoria ocupa grande parte desta edição. Começa pela cobertura da festa de 65 anos do Armazém Paraíba, que tive o privilégio de acompanhar presencialmente, assim como também acompanahei a festa de 25 anos da Houston Bike, outra empresa do Grupo Claudino.

 

Você sabe o que é experiência fluida de compra? Ou por que sua loja perde venda para o concorrente? Já ouviu falar que os setentões estão de volta ao mercado de trabalho? Sabe o que a psicologia do consumidor revela sobre o desejo de esbanjar? As respostas estão todas nesta edição.

 

Mas isso não é tudo. Confira as informações do mercado colchoeiro na editoria Bed Report e do segmento de decoração no caderno MV Decor... e nos siga nas redes sociais.

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor