pinguim_4.png

Via amplia de novo o prazo de comissão zero no marketplace

A campanha de comissão zero feita pela Via (antiga Via Varejo) foi novamente prorrogada e valerá até o final do ano. Lojistas de todo o Brasil podem se cadastrar no Via Marketplace para vender seus produtos nos sites das Casas Bahia, Ponto e Extra.

A isenção da comissão é válida para os novos sellers cadastrados, que começam a vender sem pagar nada pelas vendas nos três primeiros meses. Após esse período, será aplicada a tabela padrão de comissionamento vigente, cujos percentuais podem ser consultados no site da companhia.

E a empresa ainda anunciou mais um benefício para os cadastrados ainda no mês de maio: um treinamento exclusivo com o time de especialistas de marketplace da Via, que será realizado em junho.

leia: REDE APOSTA EM CREDIÁRIO PARA GARANTIR FIDELIDADE DOS CLIENTES

O programa de comissão zero possui algumas regras e é preciso estar atento a elas. “A condição de isenção do pagamento de comissão é válida para novos Lojistas (Sellers) cadastrados e aprovados durante o período de 01/04/2021 a 31/12/2021 e exclusivamente para vendas realizadas e aprovadas nos três primeiros meses de operação. Limitada ao valor mensal de até R$50.000,00 (cinquenta mil reais); Lojistas (Sellers) que já tenham se cadastrado no Marketplace da Via anteriormente não serão elegíveis; Superado o valor limite mensal de vendas, será aplicada sobre o excedente a comissão ajustada no momento do cadastro”, informa o anúncio da Via.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?