Temos mais para agradecer do que a pedir

Como é bom chegar ao final do ano com muito mais a agradecer do que a pedir. Deus tem sido muito bom.

Quando decidi investir minha carreira no setor moveleiro, há quase 40 anos, o principal objetivo era retratar o setor, promover marcas, criticar o que acreditava que deveria mudar, que as indústrias evoluíssem, que as lojas fossem mais eficientes e as pessoas sentissem prazer em comprar móveis.

Com o passar do tempo, percebi que muitas coisas não acontecem no nosso timing, cada um tem o seu tempo. Com certeza minha contribuição para mudanças significativas no setor foi pequena, mas consegui ajudar algumas empresas, o que já é bom. Aprendi que a gente não consegue mudar o mundo, mas pode colaborar com quem queira mudar.

E a Central da Excelência Moveleira deu lugar ao Intelligence Group, incorporando o Instituto Impulso e novos negócios, com investimentos dos dois sócios-fundadores

E, nos últimos dois anos consegui perceber que nós – e aqui estou incluindo a minha sócia-fundadora, a Inalva Corsi – e todos os profissionais que passaram pela nossa empresa, mas de maneira especial a equipe que está conosco agora – contribuímos de maneira decisiva nos momentos mais difíceis que os empresários passaram. Estávamos juntos, levando conteúdo relevante, mostrando que poderíamos sair da pandemia melhor do que havíamos entrado. E a resposta veio através de mais visitas em nosso portal. Quadruplicamos nossa média mensal de acessos e garantimos nossa circulação da revista impressa graças a mais de 7 mil assinaturas pagas.

2021 foi um ano de muita entrega. Foram 14 edições de revistas e o Anuário de Colchões. No total quase 1.300 páginas. E estou falando apenas das mídias impressas. Se adicionar o volume de conteúdo no portal, na MVTV e nas redes sociais, a nossa produção jornalística ganha proporção de enciclopédia. Mais de uma centena de anunciantes e 320 páginas de publicidade paga, 40% mais do que o concorrente, o que consolida a Móveis de Valor como líder no setor. E – é bom salientar – líder por competência.

Nos sentimos prestigiados por nossos leitores, pelos clientes e isso nos enche de entusiasmo para continuarmos e aprimorarmos ainda mais nosso conteúdo. No próximo ano vamos dividir com você as experiências de um seleto grupo de líderes empresariais brasileiros. Vamos ampliar o TOP 20 para alcançar também os fornecedores do setor.

Por tudo isso, me considero gratificado pela dedicação da maior parte da minha vida ao setor moveleiro.

Obrigado, muito obrigado a você, leitor, cliente, parceiro.

E, cá entre nós: A todos, um Natal muito feliz, de muita luz, e um ANO NOVO, todo novo, com muito mais realizações, com marcas mais representativas, com empresários mais otimistas, com varejistas mais focados na real necessidade dos clientes, que não é preço, é qualidade.

Enfim, quando dezembro de 2022 chegar, queremos mudar o discurso e agradecer pelas mudanças que ocorreram e que deixaram toda a cadeia moveleira mais forte.

Um grande abraços e todos

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?