IMG-LOGO

MV-Decor n° 38

Veja nesta edição da MV Decor 
A vida moderna exige praticidade em tudo, principalmente nos ambientes. Por conta disso, cada vez mais pessoas aderem a ideias simples, dinâmicas e funcionais. E é dentro desta tendência que está inserido o estilo de decoração industrial, que também é chamado de Industrial Style. Conheça mais sobre o estilo industrial em reportagem especial
Veja também uma matéria tratando do estilo Art Déco, que surgiu na Europa no começo do século XX e, de tempos em tempos, ressurge em peças de mobiliário. Nas feiras europeias do começo do ano, como a Maison & Objet, teve forte presença e é considerado coringa pelos profissionais de decoração por proporcionar charme e elegância em qualquer projeto.
Pensar o design com base na perspectiva do usuário, com foco em inovação para geração de negócios, sempre foi o desejo da designer gaúcha, Juliana Desconsi. Veja mais sobre esta profissional que defende uma identidade nacional e que ocupa a seção Profissional de Valor. 
Nesta edição antecipamos o que está sendo preparado para o Salone Del Mobile, que acontece de 9 a 14 de abril, em Milão na seção Preview. Aliás, a Agenda mostra outros eventos internacionais que acontecem entre abril e maio, como a High Point Market e a Interzum.
Boa leitura         

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor