IMG-LOGO

MV-Decor n° 65

Cada profissional é resultado de sua vivência e essas experiências de vida são impressas nas peças que criam. Isso se aplica perfeitamente ao trabalho da catarinense Linda Martins, que desenvolve móveis autoriais com um toque de poesia.

Suas criações reúnem elementos minimalistas (influência do design escandinavo), traços delicados (influência do seu lado feminino) e preocupação explícita com sustentabilidade (desejo de participar ativamente da preservação do meio ambiente). E estas características a levaram a faturar diversos prêmios internacionais.

Na seção Profissional de Valor você conhece mais sobre a história de Linda Martins e confere uma seleção de peças premiadas da designer.

Conforto, elegância e qualidade integram a lista de características essenciais dos móveis para sala de jantar – ambiente em análise nesta edição. Designers das mais importantes marcas brasileiras revelam o que não pode faltar na sala de jantar e quais as tendências vem por aí.

E por falar em tendências, na seção Lançamentos mostramos peças que estão sendo lançadas pelas marcas mundiais referência em design de móveis. Confira e se inspire.

Nesta edição abrimos espaço também para os finalistas do Prêmio Salão Design, considerada a principal premiação brasileira de design de móveis. Os premiados serão conhecidos durante a Movelsul, que será realizada em março, em Bento Gonçalves (RS).

Boa leitura

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor