IMG-LOGO

MV-Decor n° 40

Veja nesta edição, a brasilidade em Milão. Dos precursores Irmãos Campana a jovens talentos, o design nacional esteve espalhado por toda Milão. Seja no espaço do iSaloni ou nas mostras FuoriSalone, o talento dos brasileiros segue encantando o mundo.

Ainda sobre o Salão do Móvel, a conselheira da Colibri Móveis, Márcia Aquino, revela que existe um iSalone para cada um.

O designer Bruno Faucz é o Profissional de Valor desta edição. Sua trajetória, que teve início em indústrias de Santa Catarina, já alcançou o mundo. Bruno defende a parceria entre indústria e designer, com a tese de que “um designer sem uma fábrica é só um estoque de ideias e uma fábrica sem um designer é só um estoque de madeira”.

Nas mãos da designer Larissa Batista as pesadas mesas de jogos ganham visual leve e multifuncionalidade. Com isso, as mesas de sinuca deixaram de “habitar” a garagem e áreas de lazer para ocupar posição de destaque na sala de estar.

E a cidade de Belmonte, no litoral da Bahia, ganhou o Museu das Cadeiras Brasileiras. Um projeto de Zanini de Zanine, filho de Zinine Caldas, nascido em Belmonte, o Museu reúne peças icônicas de designers consagrados e de profissionais da atualidade.

Boa leitura

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor