IMG-LOGO

MV-Decor n° 42

  • A MV Decor deste mês traz a cobertura do Salão de Gramado. A feira, realizada em junho na mais charmosa cidade da Serra Gaúcha, está em sua sétima edição e este ano mostrou crescimento em número de expositores e visitantes. Além de palestras e debates, o Salão de Gramado recebeu, pela primeira vez, o Projeto Comprador. Na reportagem de cobertura do evento, você confere também as novidades em design de alguns dos expositores.
  • Veja o novo escritório de Karim Rashid, em Nova York. Inimigo de escritórios pequenos e escuros, o badalado designer optou por um amplo espaço colorido e cintilante, onde diariamente uma equipe de jovens criativos coloca todo o seu talento para o design. Por que não aproveitar o momento e se inspirar em Karim Rashid?
  • Inspiração também é o que move o Design Award 2019, prêmio realizado pela Abedesign, que este ano vem com novidades. A partir de agora a premiação passa a ter inscrição e conta com corpo de jurados composto por diversos especialistas, que vão julgar os projetos divididos em 10 categorias. As inscrições seguem até 15 de julho e os produtos premiados estarão expostos a partir de 28 de outubro. 
  • “A designer catarinense Vanessa Muller, que vem desenvolvendo sua carreira atuando em indústrias de móveis de um dos principais polos moveleiros do País, é a Profissional de Valor deste mês. A designer conta que teve de quebrar paradigmas, “pois muitos empresários querem mudanças, mas não querem mudar”.  Apesar disso, Vanessa Muller vem conquistando seu espaço em diversas empresas, sem ter que ir muito longe de casa.
  • Veja os principais lançamentos mundiais de móveis e a agenda de eventos do setor de decoração.

Boa leitura   

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor