IMG-LOGO

MV-Decor n° 44

Nesta edição você vai ler:

- Um estúdio de design formado por quatro mulheres, sim, a Plataforma 4 é o destaque da nossa seção Profissional de Valor deste mês. Você vai conhecer a história dessas quatro profissionais que fazem projetos de uma maneira diferente.

- A escolha de materiais diferenciados para criar peças de mobiliário é o assunto tratado em Atualidades&Tendências. A arquiteta Inês Schertel viu em seu rebanho de ovelhas a oportunidade de criar algo completamente diferente. Vivian Coser, também arquiteta, e o designer Ricardo Freisleben, identificaram nas rochas do Espírito Santo, o material perfeito para criar móveis genuínos, que agradam clientes do Brasil e do exterior.  

- Trazemos também a criatividade por meio das descobertas tipológicas, que podem se infiltrar em nossos estilos de vida.

- Fizemos uma seleção de salas de jantar inspiradas pelas raízes minimalistas. Além de alguns lançamentos feitos mundo a fora com peças inspiradoras.

- Esta edição tem ainda a cobertura da ABCasa Fair, que se mostra uma das feiras mais completas quando o assunto é casa e decoração.

- Também fizemos uma síntese do que foi a High Design Expo, evento âncora da Design Weekend, realizada em São Paulo no final de agosto.

- Não deixe de acompanhar a MV Decor também na versão digital, no portal www.moveisdevalor.com.br e nos seguir nas redes sociais.

 

Boa leitura!   

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor