IMG-LOGO

MV-Decor n° 45

Veja nesta edição da MV Decor:

No ano em que a série Friends completa 25, os fãs foram surpreendidos com coleções de mobiliário inspiradas na série. Estamos mostrando diversos móveis criados pela Ikea, inclusive inspirados também em outros programas de TV.

Guto Requena é o Profissional de Valor desta edição. Ele conta como a revolução tecnológica dos anos 2000 possibilitou uma nova forma de interação entres os povos através da democratização da rede mundial de computadores, por exemplo.

E, pelo mesmo caminho, a família Ambrosio, há 72 anos, faz mais do que móveis, proporciona aos clientes experiências memoráveis, por isso estão na MV Decor deste mês.

Outra reportagem imperdível é a entrevista com Lissa Carmona, filha de Ethel, que ajudou a mãe a levar o design brasileiro para o mundo.

Veja também o luxo do lounge do mobiliário da Lamborghini e a cozinha, com mais luxo, da Aston Martin. São dois ícones do automobilismo e agora ganham fãs também nos móveis. Tem também seis lançamentos internacionais e a agenda de eventos até o final deste ano.

Boa Leitura

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor