IMG-LOGO

MV-Decor n° 55

Nesta edição, o encaixe perfeito é encontrado em várias reportagens, a começar pelo Profissional de Valor, que abriu espaço para a apresentação de uma dupla: Leonardo Lattavo e Pedro Moog, criadores da Lattoog.

Já a parceria entre Henrique Gomma e Alexandre Montenegro aconteceu a partir de uma ideia inovadora: o cashback sustentável. Com ele, é possível fazer um investimento financeiro de longo prazo em uma floresta e ter direito a desconto na compra de móveis com design autoral.

Para ajudar até na prevenção do coronavírus, o designer brasileiro Gabriel Henke criou um aparador onde é possível deixar a máscara de molho, além de acomodar outros objetos. A peça rendeu menção honrosa no badalado A´Design Award & Competition.

Os móveis de encaixe (literalmente) também ganharam espaço nesta edição. Conversamos com a Fitto Design e a Bertha Home para entender mais sobre a produção e o mercado desse tipo de mobília.

Aproveite a sua leitura! Siga-nos nas nossas redes sociais para se manter informado o mês inteiro Instagram / facebook Linkedin.

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor