IMG-LOGO

MV-Decor n° 61

O caderno MV Decor deste mês abre espaço para o estilo Geek, que vem crescendo no Brasil depois da pandemia. Arquitetos e designers ouvidos pela reportagem apontam que o “fique em casa” reavivou antigas paixões por games e séries de TV e os aficionados pelo universo Geek querem levar sua paixão também para a decoração de suas casas.

Outro impacto da pandemia foi sentido no segmento de luxo e uma conversa com Carlos Ferreirinha, especialista neste segmento, mostra que a opção da classe AAA é por mobiliar uma segunda ou até terceira residência. Com isso, o consumo de mobiliário de alto padrão aumentou e deve seguir crescendo nos próximos meses.

E se a classe AAA gosta de móveis com status de arte, Estevan Fidelis, nosso Profissional de Valor desta edição, busca essa referência dentro de casa, através dos pais que são artistas plásticos. Mas, Esteban acredita que o móvel tem de encontrar a essência da necessidade por meio da forma. Para tornar suas criações conhecidas do público, este jovem e talentoso designer estabeleceu parceria com uma empresa catarinense que vai produzir e comercializar suas criações.

Quem também está de olho no público da alta decoração é a Sofistikasa, rede varejista de Pernambuco, que acaba de inaugurar uma loja conceito no Recife, um excelente mercado para mobiliário de luxo.

Os detalhes destas matérias você confere nas páginas do Caderno MV Decor, que tem também uma seleção de lançamentos com designs incríveis, apresentados mundo afora e que podem servir também de inspiração por aqui.

Aproveite a leitura e nos siga nas redes sociais.  

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor