IMG-LOGO

MV-Decor n° 36

2019 será colorido e vibrante. É esta a conclusão que você chegará ao ler a reportagem sobre as 8 tendências de cores para o próximo ano. Com base nas cores Pantone, analisamos cada uma das tendências e como elas podem ser aplicadas no mobiliário.

A tecnologia também é cada vez mais uma aliada na criação dos móveis. Em reportagem nesta edição, mostramos peças desenvolvidas tendo a tecnologia como diferencial. Impressão 3D e peças inteligentes e interativas já estão proporcionando novas experiências aos usuários dos móveis. Outro requisito valorizado pelos consumidores, a funcionalidade, é a base das criações dos designers Mariana Ramos e Ricardo Innecco. As peças da dupla de Brasília são destaque na seção Tendências e Atualidades.

Já a inspiração da Profissional de Valor desta edição vem da observação do cotidiano. A arquiteta e designer Carol Gay, de São Paulo, tem na metrópole sua principal fonte de referência. E o resultado são peças originais, que refletem a busca constante de novos materiais e detalhes em trabalho manual.

Mas esta edição de MV Decor tem mais notícias relevantes, como uma seleção das principais feiras do segmento de decoração e design em 2019. Falando em feiras, ouvimos designers e fabricantes de móveis para levar a você uma prévia do que será visto na Abimad, em São Paulo no mês de fevereiro.

Nesta que é a última edição do ano, aproveitamos para agradecer sua companhia e esperamos reencontrá-los aqui em 2019. Aliás, no próximo ano teremos muitas novidades tecnológicas em nossas publicações, de forma que você terá motivos de sobra para interagir com sua revista impressa e canas digitais.

Aproveite a leitura e até 2019.    

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor